Não recebi o boleto da rematrícula em meu e-mail. O que devo fazer?

Estão aptos para receber o boleto de rematrícula, os alunos que não possuírem débitos financeiros e ou não estão retidos* academicamente.

Estão aptos para receber o boleto de rematrícula, os alunos que não possuírem débitos financeiros e ou não estão retidos* academicamente.

Confira se o boleto não está na caixa de Spam ou Lixeira. Se não estiver, entre em contato conosco pelo nossos canais de atendimento e vamos checar qual conta de e-mail foi cadastrada para o responsável financeiro no ato da matrícula.

Se houver a necessidade de cadastro de um novo e-mail, o responsável financeiro deverá solicitar a alteração da informação para nosso time de atendimento mediante o envio de um e-mail da nova conta com foto do RG ou CNH.

*Nota: Alunos que estão com 4 ou mais reprovações deverão solicitar ajuste de matrícula e após esse processo ser finalizado, receberá o boleto mais ficha de rematrícula.